Filme Online Dublado
Publicidade
Sonic Delta Next
Publicidade

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars - 3
Loading...
Jogos da Hora de AventuraJogos do TransformersJogos das Tartarugas NinjaJogos da DoraJogos do Cartoon NetworkJogos da FrozenJogos do Ben 10Jogos do Angry Birds

...::: As Novidades Aqui do Jogos Online Wx :::...

Que jogos são semelhantes ao Sonic Delta Next?

Jogos Online Wx

Sonic Delta Next Em Jogos Online Wx

  • Descrição
    • Sonic Delta Next é uma junção de todos os clássicos MD Sonic (Sonic 1.2, 3 e Knuckles) em um único jogo.

      O jogo possui aproximadamente 37 níveis, o número pode ser menor, dependendo do personagem escolhido.

      A ordem dos níveis é:

      Colina Verde (Sonic 1)
      Mármore (Sonic 1)
      Quintal da Primavera (Sonic 1)
      Labirinto (Sonic 1)
      Luz Estelar (Sonic 1)
      Cérebro de sucata (Sonic 1)
      Final (Sônico 1)
      Emerald Hill (Sonic 2 Alfa)
      Winter Hill (porto de inverno Sonic Triple Trouble Robotnik)
      Madeira (Sonic 2 Beta)
      Chuveiro de areia (nível personalizado)
      Planta Química (Sonic 2 Beta)
      Neo Green Hill (Sonic 2 Beta)
      Noite de Cassino (Sonic 2 Beta)
      Topo da Colina (Sonic 2 Alpha)
      Dust Hill (Sonic 2 Beta)
      Palácio Oculto (Sonic 2 Beta)
      Oceano de Petróleo (Sonic 2 Beta)
      Metrópolis (Sonic 2 Beta)
      Cidade do Genocídio (Sonic 2 Alpha)
      Perseguição Celestial (Sonic 2)
      Fortaleza do Céu (Sonic 2)
      Ovo da Morte (Sonic 2)
      Ilha dos Anjos (Sonic 3)
      Hidrocidade (Sonic 3)
      Jardim de Mármore (Sonic 3)
      Noite de Carnaval (Sonic 3)
      Calota de Gelo (Sonic 3)
      Base de lançamento (Sonic 3)
      Vale do Cogumelo (Sonic & Knuckles)
      Bateria Voadora (Sonic & Knuckles)
      Sandópolis (Sonic & Knuckles)
      Recife de Lava (Sonic & Knuckles)
      Palácio Oculto (Sonic & Knuckles)
      Santuário do Céu (Sonic & Knuckles)
      Ovo da Morte (Sonic & Knuckles)
      O Dia do Juízo Final (Sonic & Knuckles)
      Nove fases bônus (seis fases especiais do Sonic 1 como fase bônus) que podem ser acessadas tocando em um poste de luz com 20 ou mais anéis. A fórmula para selecionar qual fase bônus será disputada é a contagem do “RING” dividida por 4 e o restante da operação dará a fase a ser disputada:

      0 – Máquina caça-níqueis;
      1 – Esferas Brilhantes;
      2 – Máquina de chicletes;
      3 – Estágio Especial do Sonic 1.:
      Você pode jogar como:

      Sonic e Miles;
      Sonic Sozinho;
      Milhas sozinho;
      Knuckles e milhas;
      Knuckles sozinho.
      Todos os personagens possuem formas Super e Hiper. Para Miles, o Super Form não tem filmes. Nas partes Sonic 1 e Sonic 2, você jogará Sonic 2 Special Stages através de um grande ringue (são necessários 50 anéis ou mais) no final dos níveis. Depois que Knuckles roubar suas esmeraldas em Angel Island, você precisará obter todas as esmeraldas novamente, agora através do S3 Special Stages.

      Extra:

      A lista de objetos de depuração funciona para todos os níveis;
      Modo Demo editado para mostrar alguns níveis do Sonic 1 e Sonic 2.
      Dicas:

      Se você estiver executando o modo de depuração para testar, quando Sonic for um objeto, segure “A” e pressione “C” para retroceder na lista de objetos. Você pode selecionar Egg Prison para pular esse nível.
      O Bônus Perfeito na Etapa Especial do Sonic 2 é dado caso você não acerte nenhuma bomba e complete a fase (Você deve proteger Miles também no modo cooperativo).
      Se você usar Save State em emuladores para os níveis Sonic 1 e Sonic 2 provavelmente o jogo irá travar após o Save State ser carregado. Isso ocorre porque os emuladores não salvam o estado do SEGA Mapper. Para fazer o Save State funcionar basta iniciar um novo “No SAVE GAME” e após o Green Hill ser carregado você pode carregar o Save Sate.
      Agradecimentos especiais:

      The Taxman – Arte do Chuveiro de Areia;
      Master Emerald – Arte Extra na Tela de Título do Sonic 2 Beta.
      Ferramentas usadas:

      IDE do editor Neto Assembler;
      Porta de Som do Neto Assembler Editor;
      Layout de níveis editado com “Sonic Series Level Layout Editor” do “Neto Assembler Editor”;
      z80 para Asm usado em músicas (ferramenta não divulgada ao público);
      código z80 (driver de som) construído usando o Neto Assembler Editor integrado no compilador;
      Código M68K construído usando Neto Assembler Editor com compilador Snasm68K;
      Apenas se divirta!
close