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Silver Sonic The Crystal Islands Hard Mode
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Silver Sonic The Crystal Islands Hard Mode Em Jogos Online Wx

  • Descrição
    • Depois de coletar as Esmeraldas do Caos e se teletransportar para fora do Death Egg em ruínas de Robotnik, interrompendo os planos do médico maluco mais uma vez, Silver Sonic terminou suas férias nas Ilhas Kirgony antes de voltar para a Ilha Oeste e voltar para a Zona dos Ovos Mexidos. Houve rumores de que Tails, o melhor amigo de Sonic, descobriu uma nova espécie ao retornar após derrotar o malvado Carro de Bruxa. Curioso, e querendo fazer amizade com a raposa que ele foi forçado a ajudar a manter em cativeiro por seu malvado criador, Silver Sonic acelerou em direção à Green Hill Zone, onde ele esperava que eles estivessem e com certeza, Tails e Sonic estavam saindo enquanto Tails examinava um estranha tartaruga azul cristalina com espinhos que estava dormindo.

      Depois de se apresentar (e subornar Sonic com cachorros-quentes para não ter seu rosto esmagado), Silver Sonic perguntou sobre a estranha criatura. Tails explicou que a criatura (apelidada de Tsumuri por ele mesmo) era a joia do cajado de Witchcart que lhe permitiu transformar os habitantes da ilha que Tails encontrou em cristais, e após um exame mais aprofundado veio das Ilhas de Cristal, o lugar onde Robotnik havia construiu a Crystal Egg Zone para aprisionar Tails e trabalhou em experimentos de teletransporte interdimensional, já que a ilha era conhecida por suas estranhas propriedades místicas, criaturas estranhas e pela misteriosa espécie alienígena Sherumis às vezes se teletransportando de outro universo. Sonic explicou ainda que desde que derrotou Robotnik lá, parecia que a misteriosa população cristalina da ilha havia emergido novamente, mas que eles estavam sendo controlados por outro Mestre Robô que ele não conseguiu derrotar e que desde que Tails voltou, Tsumuris estavam saindo da água e atacando os animais da Ilha Oeste.

      Silver Sonic então se lembrou de que uma vez viu os projetos de si mesmo e dos outros Master Robots quando saiu da Egg Base Zone, e avistou um projeto de uma sereia Master Robot chamada "Splashy" que foi projetada para controlar criaturas exóticas com sua bela voz cantando. Poderia ser ela, e seu programa ainda poderia estar voltado para os objetivos malignos de Robotnik de dominar o mundo? Querendo salvar o que era possivelmente o último Master Robot restante, e evitando uma invasão de estranhas criaturas cristalinas, em sua maioria com um olho só, Silver Sonic partiu em busca das Ilhas de Cristal...

      Ei, ei, sou eu, Roebloz, de volta com outro hack do Silver Sonic! (Quem diria...) Este é meu segundo hack baseado no Sonic 1 de 8 bits, (que deve parecer muito mais polido para fãs hardcore de SMS e jogadores regulares do Sonic, já que agora eu tinha um controle melhor com o motor. Ainda há coisas fora do meu controle, como lentidão e pequenos bugs visuais, mas essa é apenas a natureza do Sonic 1 SMS) e desta vez Silver Sonic explora as misteriosas Ilhas de Cristal onde Robotnik construiu sua Crystal Egg Zone para trabalhar seus experimentos de teletransporte. Acontece que havia outro Robô Mestre que não havia sido desmantelado com raiva e jogado na Zona do Labirinto que ainda estava na ilha e controlando sua misteriosa fauna cristalina para se preparar para uma invasão. (Que foi iniciado por ela recrutar o malvado Witchcart para conquistar uma ilha, que felizmente foi parada por Tails durante Tails Skypatrol) Mas além de Robotnik ter criado ela e seu código sendo a razão pela qual ela é má, o próprio médico maluco não faz isso. ele mesmo não aparecerá nesta aventura animada.

      Esta nova aventura, estrelada pelo dublê robótico épico e fofo de Sonic, apresenta muitos obstáculos e desafios para tentar parar o robô sereia Splashy e as várias criaturas selvagens e robôs das Ilhas de Cristal. Há muita diversão e ação do Sonic com vários power-ups espalhados por toda parte que você deseja encontrar, incluindo os esquivos discos de programa espalhados pela ilha para ajudar Silver Sonic a remover o código de dominação maligna de Splashy e se tornar seu amigo, após 6 zonas de ação maluca de estrelas.

      Seaside Gem Zone, uma zona composta por várias estruturas de cristal ao redor da ilha, onde templos feitos do mesmo cristal foram construídos por uma civilização antiga. É o lar de muitos Tsumuris adultos, Gemcrabs, os Valkidrones voadores e os mortais e furtivos Crystaljaws. O Disco do Programa está em uma saliência perto do topo do Ato 2, você terá que encontrar a abertura certa na parede para chegar até ele.
      Frost Mine Zone, uma zona composta por vários poços de minas construídos sobre os canais internos que atravessam as cavernas gramadas da ilha e atuam como uma linha natural de defesa contra intrusos antes de entrar nas instalações reais do Robotnik. Além de Valkidrones, os alienígenas não-nativos Sherumis vagam pela pedra gramada com seus espinhos agindo como um poderoso método de ataque, e o mortal Terrasalmus freqüentemente salta da água para tentar despedaçar o borrão prateado com sua mordida poderosa. . Há rumores de que o Disco do Programa está em algum lugar perto da água no Ato 2, em uma pequena saliência em um penhasco.
      A Crystal Egg Zone é revisitada, sendo a zona a antiga sede de Robotnik durante o tempo em que ele sequestrou Tails, onde ele estava pesquisando maneiras de conseguir o teletransporte extradimensional usando as Esmeraldas do Caos. A fauna começou a se repovoar ao redor da base agora abandonada e inundada, os Crystalkillers sendo muito proeminentes junto com Tsumuris e Crystaljaws tendo reivindicado sua terra natal antes dominada, embora os Flying Choppers do gênio do mal ainda estejam desenfreados por toda a zona, sua dura concha metálica sendo afiado o suficiente para cortar Silver Sonic, impedindo-o de prejudicá-los, e vários sistemas de defesa foram reativados, incluindo, mas não limitado a (mas principalmente limitado a) várias lanças. O disco do programa está em uma borda intrigante ou sob um atirador Flying Chopper, dependendo da versão, tenha muito cuidado ao coletá-lo! Também pode haver um campeão perdido de lutas de patos treinados em algum lugar, mas não temos certeza...
      A Zona de Joias Cromadas parece ser uma verdadeira fortaleza subterrânea, com muitas joias misteriosas dentro e fora de suas paredes azuis cromadas. Parece atuar como um sistema de filtragem ou drenagem de água para as operações de Splashy canalizá-la para sua própria Aqua Mermaid Zone, mas parece também ter sido inicialmente iniciado como uma mina por Robotnik para tentar encontrar joias com propriedades semelhantes às Esmeraldas do Caos, e só foi completado e ampliado por Splashy com a ajuda de seu controle sobre a fauna cristalina. O badnik Unidus Orbinauts aparece, aparentemente sendo usado para cavar paredes com suas bolas pontiagudas e para atacar intrusos, com a ajuda dos Minerarumoru , criaturas bípedes roxas parecidas com toupeiras com excelentes capacidades de mineração e paisagismo graças à sua poderosa broca giratória de esmeralda ...bico? Buzina? O local não está totalmente são e salvo de ameaças puramente ofensivas, pois há muitas cachoeiras perigosas em alta velocidade, bolas de demolição e espinhos, além dos misteriosos e tímidos Tirufaias , espíritos estranhos que assumem a forma de uma agradável chama azul-petróleo. , mas que explodirá em quatro perigosas bolas de inferno espiritual em alta velocidade para tentar queimá-lo antes de se reformar em outro lugar. O Disco do Programa está em um eixo vertical alto e perigosamente pontiagudo no topo de uma plataforma.
      Aqua Mermaid Zone , a casa de Splashy e sua operação, construída bem no centro das ilhas do enorme lago, um resort bonito, mas bastante mecânico, ideal para peixes, robôs, peixes-robôs e peixes-robôs de todos os tipos. (Ouriços orgânicos não são bem-vindos, mas felizmente os ouriços robóticos não precisam se preocupar com coisas como "respirar" ou "afogamento".) Terrasalmi faz um retorno nada surpreendente, (junto com o retorno um pouco mais surpreendente das lanças do Ovo de Cristal ), mas os Tropishes verdes de Splashy e especialmente seu favorito, os Mecha-Kumanomis, são as principais espécies de peixes robóticos a nadar ao longo da base subaquática. (Onde me disseram que um disco de programa está escondido sob algumas esteiras transportadoras no Ato 2!) Claro, a sereia cantora também aparece, pronta para um confronto final contra Silver Sonic antes que ele encontre o portal para...
      O Edgeworld. Esta dimensão bizarra é considerada a chave para o teletransporte, com alguns chamando-a por vários outros nomes, como "The Borderworld", "Xen" ou mesmo "The World Beyond". (Fazendo parecer o paraíso...) A Energia do Caos flui livremente por todo o lugar, permitindo que o teletransporte interdimensional ocorra, mas também resultando em ondas de choque mortais de eletricidade que podem se espalhar entre as Incubadoras de Relâmpagos devido às frequentes tempestades . Splashy conseguiu construir seu próprio teletransportador para Edgeworld e transportou o último dirigível de batalha restante da Sky Base Zone como base de operações sem sequer saber que a chave para sua liberdade estava dentro dele em uma sala de controle construída para rastrear e controlar todo o código e ações dos Master Robots. (Que você felizmente superou graças à sobrecarga de energia de segurar e depois perder a Esmeralda do Caos verde para Sonic) Em qualquer caso, ela não está aqui, então você tem a oportunidade de finalmente libertá-la e torná-la como você, uma pessoa livre. robô! Os vários canhões da aeronave e os volts aleatórios de eletricidade tentarão impedi-lo, os Sherumis não gostam que você invada seu mundo natal, e muitos Valkidrones, Tsumuris e Crystaljaws entraram no teletransportador em várias ocasiões e farão tudo em seus poder para obter a última chance de vingança contra você. Vá até a aeronave e liberte Splashy (por sua vez, libertando todos aqueles que ela está controlando) para acabar com isso de uma vez por todas!
      Será que Silver Sonic conseguirá libertar Splashy do desatualizado programa maligno de Robotnik? Ele fará novas amizades com os habitantes da ilha? Ele encontrará os discos do programa para conquistar o amor de Splashy? E, finalmente, ele participará de uma história que realmente faça sentido? Você poderá responder sim a três dessas perguntas jogando Silver Sonic The Crystal Islands hoje mesmo! E, quando você terminar o Modo Fácil (que eu recomendo fortemente para você começar), há um Modo Difícil bônus para jogar, cheio de saltos cegos baratos, espinhos e layouts inimigos irritantes! Uau!!!!

      E se você é um louco absoluto, existe até o Modo Perfeito, que é basicamente o Modo Difícil, mas sem power-ups, sem itens, sem anéis, sem vidas extras e quase nenhum continue. Apenas para mestres. (não, sério, não jogue na primeira tentativa) Se você conseguir ser o primeiro a vencê-lo totalmente sem salvar estados, você receberá uma mensagem no meu vídeo SHC no meu canal do YouTube, bem como o direito geral de se gabar.

      Se você precisar de mais dicas de jogo (ou não sabe como funciona o Sonic 1 8-Bit) e outras informações úteis, incluí no download algumas coisas extras, como a arte da caixa e seu arquivo Paint.net original (incluindo muitos de variações não utilizadas já que tive muitos problemas para decidir qual versão usar), a arte da caixa de piadas, mapas de nível completo e até um manual engraçado com tudo isso para a melhor experiência de caixa de videogame retrô, tudo no seu PC!!! Há também um download extra para a trilha sonora (em formato MP3 e VGM), bem como uma porta GBA ruim se você gosta de gráficos e qualidade de som muito malucos.

      Toot-Toot Silver Sonic Warriors, pule e role sobre algumas criaturas ambiguamente alienígenas ou não alienígenas com cabeça de cristal, faça teorias estúpidas sobre essas criaturas ambiguamente alienígenas ou não alienígenas e vote no troféu de Melhor Uso de um Jogo Não Comumente Modificado novamente ! (Se você quiser... Ninguém está te forçando, é claro...) Quanto a mim... É aqui que eu saio.
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