A ordem dos níveis é mostrada diretamente no menu de seleção de dados recém-implementado:
Zona Green Hill: Direto do Sonic 1 ! Emerald Hill Zone: Contém elementos de layout de protótipo, e os badniks Coconut são substituídos pelos badniks Snail sucateados. Winter Hill Zone: Os gráficos usados são diferentes de qualquer descrição já dada do nível de inverno, exceto o cenário de inverno. Há árvores presentes, mas não árvores de Natal. Além disso, nenhum gráfico do nível do deserto (também descartado), Dust Hill Zone, é reutilizado; isso difere dos planos da equipe oficial de ser em grande parte uma troca de paleta (semelhante ao que Hill Top Zone é da Emerald Hill Zone). O BGM e o boss utilizados são os do Marble Zone do Sonic 1 . Wood Zone: Os gráficos são semelhantes aos vistos no protótipo Simon Wai. Ele usa um BGM diferente (2 jogadores Emerald Hill Zone, mas mais lento). Ele reutiliza o ARZ Boss. Dust Hill Zone: usa gráficos semelhantes à captura de tela da maquete de Dust Hill Zone que foi apresentada em muitas revistas. É um cenário apenas deserto. O BGM usado é da Oil Ocean Zone, mas mais lento. O chefe da Emerald Hill Zone é reutilizado para este nível, sem alterações. Zona da Fábrica Química: Foram feitas pequenas alterações, como os loops com cantos inclinados, como no protótipo. Zona do Labirinto: Do Sonic 1. Neo Green Hill Zone: ARZ do Sonic 2 com seu nome de protótipo e música. Zona de luz estelar: de Sonic 1. Casino Night Zone: Como mencionado anteriormente, foi revertido para sua forma beta. Zona de Mármore: Do Sonic 1. Zona superior da colina Zona Spring Yard: Do Sonic 1. Zona da Caverna Mística Hidden Palace Zone: Os gráficos e o layout são os mesmos encontrados no protótipo Nick Arcade. A BGM utilizada é a mesma que foi utilizada na versão final do Sonic 2 . Um elevador pode ser encontrado na longa rampa; isso não foi utilizado no protótipo Nick Arcade. O chefe da zona anterior é repetido nesta zona. Oil Ocean Zone – 'estilo beta', com músicas diferenciadas e as bolas que podem ser montadas encontradas nos betas. Zona Metrópole Genocide City Zone: Os gráficos de fundo da Oil Ocean Zone são reutilizados, mas em um cenário noturno. O primeiro plano também reutiliza gráficos da Chemical Plant Zone. Apesar de ter 2 atos, não há marcador de ato na carta de título. A água pode ser encontrada no Ato 2. O chefe da Zona da Fábrica Química é reutilizado aqui. Zona do Cérebro de Sucata: Do Sonic 1. Zona Final: Também de Sonic 1. Zona da Fortaleza do Céu Zona de perseguição celestial Death Egg Zone: Um pouco diferente nisso: A. Você recebe 3 toques para iniciar a zona e B. A música é do beta. Créditos: The Taxman – Arte do Chuveiro de Areia; Mastered Realm – Arte Extra na Tela de Título do Sonic 2 Beta; Chron D” (Discord) – Música de Inverno do Robotnik; Pu7o – Labirinto/Ponte (Nineko) Música de 8 bits; Volbby (Discord) – Arte do número “3” nos cartões de título. Atualizado para v0.77 Apenas se divirta!